A Vênus cabrita não é boba, deu um pinote, retomou o movimento direto e tenta escapar do encontro com Marte.
A Lua não pode mudar de direção. A montanha está à frente, ela sobe a montanha; essa subida é sempre sorumbática, exilada. Logo ela vai encontrar Marte nessa trilha. Ah, dói.
Na cozinha hoje o pimentão vermelho, que não é cultivado aqui na região nem sei de onde vem, só sei que fez uma baldeação no Ceasa, essa grande rodoviária, e que carrega em si o ar de mistério dos exilados.
Ele vai pro forno inteirinho, até que a pele se solte. Então coloque-o em um recipiente fechado e deixe esfriar.
Percebe Marte exaltado num signo de terra? A @jornadamaisleve trouxe a imagem do coletor de metais, alguém que tem a paciência da procura, de fazer o forno para derreter e filtrar uma bolota de metal. Isso tudo antes de processo de forja ou outra utilização do metal.
Portanto não estranhe que o pimentão não foi estraçalhado nem esturricado. Hoje, especialmente, o resultado suculento também se deve ao sextil com Júpiter em Peixes, claro, e pelo fato de Saturno, o mestre-cuca do dia estar forte em um signo úmido.
O pimentão, já assado e frio, é cortado e servido com sal, azeite de oliva e alho — maldade que se forma sob a terra. Rale um tiquinho de alho cru e você não se esquecerá tão cedo do que é uma Lua passando por Capricórnio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário