10 abril 2012
Dodô Cozinha Artesanal: Dia das Mães [take 1]
Oi, pessoal
Sei que ainda falta um tempinho para dia das mães, que o coelho mal dobrou a esquina da Páscoa, mas uma panela de molho de tomate, há pouco, depois de um dia de muitos pães... foi realmente inspiradora!
Claro, porque vermelho é lindo, esse literalmente quente, borbulhante até; o perfume é totalmente reconfortante. Acrescento ainda que depois de tanto chocolate, é uma alegria fritar uma cebola, um alho, juntar o louro! E aí é que tá! Recentemente passei uns 10 dias sem computador, o que me levou aos cadernos de receitas, e folhas avulsas; puxa, que gostinho que têm as receitas manuscritas! Não sei quantas delas foram executadas ao pé da letra, mas o tipo de escolha, do que se anota ou não, é um caminho bonito demais, e o caminho do dia a dia, do usar logo o que tem na geladeira, pra que não estrague, de comprar o que está na época, pois é mais bonito viçoso e barato, do improviso, é outro e também lindo, e é este que resolvi puxar para o nosso menu. Com liberdade, com fantasia, ah, vocês sabem, do jeito que sempre é aqui no Dodô, no fim de contas. Mas um tanto nostálgico, sem ser ilustrativa e/ou piegas. Talvez. Talvez fique piegas. Tanto faz, vamos deixar pra ver. Sabem como é, menu é que nem filho, não é da gente, é do mundo! ;)
Mas sinto que vai ser algo especial. Quero que seja. Por isso já venho anunciar com tanta antecedência: pra ficar tudo bem certinho. Tenho uma sala pequena, uma grande, umas mesas, umas cadeiras, umas taças, uns talheres... Gostaria de providenciar mais, se necessário, e pra isso preciso da antecedência. Por isso, quem estiver interessado, email-me pra uma pré-reserva e a gente vai definindo detalhes.
beijobeijo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário